A série The Crown é baseada na história da família real, especialmente, na vida da Rainha Elizabeth II (Claire Foy).
Mostra os detalhes da sua vida, como o casamento com Philip Mountbatten (Matt Smith), passando pela coroação após a morte do seu pai, o rei George VI (Jared Harris).
Revela ainda os bastidores do seu reinado, chegando a importantes acontecimentos políticos do século XX.
As histórias sobre a monarquia sempre despertaram o interesse da maioria das pessoas e a respeito da família real britânica não é diferente.
Todos querem saber em detalhes o que acontece com os mais famosos integrantes da realeza na atualidade.
Considerada a série mais cara do serviço de streaming, com um orçamento de 130 milhões de dólares.
Em The Crown é possível verificar todo esse investimento no figurino, nas joias, nos cenários e nos objetos que compõem os mínimos detalhes da produção. É tudo perfeito!
Nesse sentido, The Crown aborda os conflitos vivenciados pela jovem Rainha Elizabeth II, ao receber o peso da coroa britânica, com todas as suas responsabilidades.
Além disso, ela enfrenta problemas no seu casamento, visto que, seu marido se sente desconfortável na sua atual posição, o que traz algumas reflexões acerca do papel da mulher.
Desse modo, esse drama conta alguns fatos curiosos, como a desistência do trono, pelo rei Eduardo VIII.
Ele abdica do trono para se casar com uma americana divorciada e o conturbado relacionamento entre a princesa Margareth e Peter Townsend.
Leia também: Downton Abbey e a aristocracia inglesa
Por fim, outro personagem importante nesta série é o Primeiro-ministro Winston Churchil interpretado pelo ator John Lithgow, o qual realiza seu papel com maestria.
A série criada por Peter Morgan já está em sua quinta temporada, disponível para assinantes Netflix. Vale a pena conferir essa história que traz muitas informações sobre a realeza britânica.
Série mais lindaaaa!!
Tô morrendo de dó de terminar a primeira temporada rsrs Fico guardando!
É incrível mesmo!
Espero que essa série continue e chegue até os dias atuais!!!!
Eu também gostaria muito.